Marcadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ah ok, Transformers Dark Of the Moon

Saiu um vídeo de preview do próximo filme da série mega-blockbuster Transformers, Trarnsformers: Dark of the Moon. Sim, como o mané do Shia LaBeouf e dirigido por Michael Bay, o babaca com ADD que não consegue manter o foco de uma câmera!!

Eis o vídeo:


Deixo aqui as minhas desculpas pela canastrice dos apresentadores....


Ok, beleza, dar porrada no filmes dos Transoformers é fácil. Qualquer mané que saiba pelo menos o que são planos e storytelling em filmes, pode fazer um tratado falando mal do Michael Bay. Mas vamos tentar ver as coisas boas...



Ok ela é gostosa... muito... pra caramba.

Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria Secret que foi descoberta por Bay enquanto ele olhava o catálogo, foi ai que ele pensou "uau, ela deve ter um talento nato para atuação"
Só pode ter sido isso, porque ela NUNCA ATUOU ANTES!!! E ela vai protagonizar a coisa!!!!

Trocar um rostinho bonito (Megan Fox, we will miss you!) por outro não é melhor!! E só isso, só essa decisão de fazer um grande filme com uma gostosa que não tem experiência já nos diz o que vamos receber desse filme, e não importa o que o Shia fala no vídeo que teremos mais "história", vamos receber uma maldita pirotecnia e caras do exército americano atirando e agitando bandeiras.

E os transformers serão coadjuvantes, denovo, pela terceira vez.

Cara, eu adoro Transformers, mas sentar por 2 horas e meia denovo para ganhar uma piada sobre testículos de robôs como foi no 2, eu não vou suportar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário