Marcadores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O mais novo amigo da vizinhança!



Uma carica rapidinha de Andrew Garfield (da fama do recente "A rede social") no seu mais novo grande projeto, o reboot da série de filmes do Homem-Aranha, já batizada nos gringos de "The Amazing Spider-Man"

Enquanto no incío eu estranhei a velocidade para fazerem um reboot e não continuarem a história depois do terceiro filme, dá para compreender alguns dos motivos para quererem dar um novo começo ao Aranha: a história virou uma bagunça no terceiro filme.

Enquanto eu até curti partes do Homem-Aranha 3, realmente foi um filme fraco, e também alguns personagens bem fora das suas personalidades originais (principalmente Mary Jane e o próprio Peter Parker). Então eu estou animado para ver esse reboot.

As notícias sobre ele aparentemente são boa. O vilão é o Lagarto, interpretado por Rhis Ifans um cientista amigo do herói que tragicamente na sua busca para regenerar o seu braço perdido, se torna uma grotesca criatura er.. o nome deixa óbvio não? É um dos mais clássicos vilões do aracnídeo também, junto com o Duende Verde e o Doutor Octopus.

E no lado do interesse romântico do herói está Gwen Stacy, uma figura não tão popular quanto Mary Jane, mas que por muito tempo foi a número 1 no coração do herói. E ajuda saber que na pele dela está a atriz Emma Stone, uma das melhores jovens atrizes do momento.

O elenco de apoio também via bem, com figuras como Martin Sheen e Sally Field nos papeis dos tios de Parker, dois atores tarimbados e comprovadamente competentes.

Enfim, animado para ver esse filme, uma pena que só na metade do ano que vem, mas até lá vou postar as mais novas notícias desse filme, e de outros é claro.

Por hora, vejam o vídeo das filmagem do longa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário