Marcadores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um bom filmes de alienígenas

Invasão de aliens sempre foi um tema recorrente no cinema. Desde robôs feitos de latão até gigantescas espaçonaves que podem explodir com virus de computadores (e não vamos esquecer dos Ets que são alérgicos a água do M. Night Shyamalan). Mas vamos combinar, dá para contar nos dedos filmes de invasões que REALMENTE são bons certo?

Então, em novembro temos uma boa promessa para os filmes apocalípticos by aliens, chama-se Skyline. Basicamente seres de outros planetas em máqinas gigantescas exterminam humanos, usando uma luz azul para atraí-los como fosse mariposas para depois vaporizá-los. Legal né?

Tem o lado ruim no entanto. A direção está no comando dos irmãos Strause, sim, os caras que dirigiram a porcaria homérica que foi Alien VS Predador 2. Pelo currículo, Skyline já sai perdendo, além de não contar com nenhum ator notável (exceto o cara que faz Scrubs).

Obviamente não dá para dizer certamente se teremos um bom filme de genocídio trazido além das estrela, ou algum dramalóide humano ambientado em um fim do mundo... com alienigenas.
Site oficial: http://www.iamrogue.com/skyline

Mas vejam o trailer, a mim empolgou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário